Publicidade
Mark Thompson, o novo CEO do “The New York Times”

A contratação do executivo Mark Thompson para o cargo de CEO do “The New York Times” tem causado barulho na imprensa internacional e tensão nos bastidores do jornal mais respeitado dos Estados Unidos. Isso porque Thompson, que até então era o chefão da BBC, não tem nenhuma experiência em mídia impressa, embora seja um expert em remodelar uma empresa de mídia para a era digital.

Além disso, durante o tempo em que trabalhou na BBC, Thompson nunca fez cerimônia para demitir subordinados e, em alguns casos, eliminar departamentos inteiros do dia para a noite, além de cortar pensões e ficar conhecido por ter um “ego inflado”. A má fama, no entanto, nunca afetou a performance do executivo, considerado o grande responsável por transformar a BBC em uma empresa lucrativa. Algo que agrada – e muito – o bilionário Carlos Slim Helú, dono de 8,1% do “The New York Times”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter