Publicidade
dois892oanp
Joaquim Levy ||Créditos: Divulgação

 

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, chegou pelos fundos no almoço do Lide no hotel Grand Hyatt na zona sul de São Paulo nesta segunda-feira. Subiu diretamente para a sala vip onde encontrou João Dória Jr., políticos e empresários. De acordo com o professor da Faculdade Getúlio Vargas, Fernando Meirelles, que estava no petit comité, o ministro estava bem-humorado e quando brincaram com ele dizendo para não falar nada errado, Levy saiu-se com “em evento com transmissão em público é tranquilo, difícil é quando é reservado e com jornalista no meio”.

Incomodou muito Dilma Rousseff, o governo e aliados a fala de Levy numa palestra para ex-alunos e professores da Universidade de Chicago, dias atrás, em que ele dizia que a presidente tem desejo genuíno de acertar as coisas às vezes não da maneira mais fácil nem efetiva.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter