Publicidade

A campanha do Infusion d´Homme: clima vintage
Essa é para os rapazes que não abrem mão de um bom cheiro. A Prada acaba de
lançar o seu novo perfume masculino, o Infusion d´Homme.


* Mais sutil que a sua versão feminina, a Infusion d´Iris, a fragrância tem
notas de neroli, íris, vetiver, madeira de cedro, incenso e benjoim.


 * A idéia de Miuccia Prada é causar no homem a sensação de ter saído de
um bom banho, que fará sucesso com o sexo oposto.
* En clima retrô, a
campanha publicitária traz fotos em preto e branco do modelo Rogier Bosschaart,
assinadas por Steven Meisel.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter