Publicidade

Nem aí para a recessão mundial, o designer inglês Alexander Amosu, famoso por personalizar celulares com brilhantes, criou, segundo ele, o melhor e o mais caro terno do mundo.

* O costume, apresentado nesta quarta-feira com festa em Londres, levou 80 horas para ser confeccionado e foi feito da preciosa lã de vicunha. A linha que arremata os cinco mil pontos é de ouro 22 quilates e os botões e abotoaduras cravejados de diamantes.

* "Há uma grande diferença entre comprar um Ford ou um Bentley. Quando compra algo assim, você quer se sentir único, pensar que está usando e ninguém mais no mundo tem." O preço desta combinação? US$ 100 mil.

O terno: preciosidade

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter