Publicidade

Em crise, o jornal americano "The New York Times" busca alternativas para fazer dinheiro. A companhia anunciou a criação do The New York Times Wine Club, que irá oferecer aos seus membros uma seleção de vinhos com preços que variam de US$ 90 até US$ 180 – entregues na casa do sócio todos os meses.

* Além disso, foi criado o site nytwineclub.com, com receitas e dicas sobre as bebidas.

* O clube está sendo considerado uma operação bem atípica para um jornal, mas os executivos acreditam que a estratégia é a melhor possível. "Temos que ter ideias diferentes para continuar com boa audiência, precisamos usar todas as nossas forças nessa hora", afirmou o vice-presidente, Thomas K. Carley.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter