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A Johnnie Walker Blue Label resolveu conquistar parte do seleto grupo de golfistas brasileiros com um colete. Não, não é um colete convencional, para usar sobre a camisa. Tampouco um colete à prova de balas. Trata-se de um colete hi-tech que opera um sistema tridimensional de análise de swing com sensores sem fio. Do próximo dia 21 de outubro até o fim de novembro, a marca do blend mais raro e exclusivo da família Johnnie Walker convidará apenas 20 top empresários por clínica (num total de três) para, literalmente, vestir o que de mais moderno existe na tecnologia de golfe.

* O método é simples: o golfista veste um colete com três sensores – um na base da nuca, um no cóccix e outro no dorso da mão – e faz sua tacada, que também é captada por uma câmera de vídeo. Seus movimentos são enviados por ondas e processadas em um laptop que analisa como foi o movimento. O programa pode comparar o resultado com a média dos principais jogadores profissionais do mundo e indica o que tem que ser melhorado. Além disso, o colete permite criar o padrão ideal de swing para cada jogador.

* As três clínicas serão realizadas no tradicional São Paulo Golf Club. Após as tacadas, os convidados poderão participar também de uma exclusiva degustação de Johnnie Walker Blue Label com o embaixador da marca no Brasil.

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