Publicidade

E essa agora, como será que Cristiano Ronaldo vai encarar? O jogador protuguês recebeu a notícia de que a venda de camisas com seu nome é 75% inferior à de 2003, quando David Beckham jogava no Real Madrid.

 * Por enquanto os dirigentes do time culpam a crise econômica e esperam um aumento de 3,5% até junho de 2010, pois acreditam que podem aumentar os lucros com o jogador que marcou nove gols em sete jogos, até se lesionar.

* Além disso, a maior parte das vendas são feitas na Ásia e o Real Madrid ainda não teve a chance de exibir o jogador mais caro do mundo em um tour por lá. Esperar pra ver.

Cristiano Ronaldo: nem tanto sucesso assim

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter