Publicidade

Nos últimos dias, as fotos da nova campanha que Cristiano Ronaldo fez para a Armani espalharam-se por todos os lados e receberam muitas críticas. Albiol, por exemplo, colega dele no Real Madrid, disse que o corpo retratado não corresponde exatamente à realidade. “Essas fotos têm muito Photoshop.” Nem aí para os comentários, Giorgio Armani, o estilista em pessoa, mostrou-se satisfeito com a escolha do jogador como garoto-propaganda. “Cristiano é um homem com uma ótima aparência e com o físico perfeito para um atleta”, afirmou Armani. “Para mim, ele é a essência da juventude, espontaneidade, excitação e uma real rebeldia”.

Cristiano Ronaldo: campanha da armani

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter