Publicidade

Depois de passar maior parte das férias no Brasil, Lionel Messi se apresentou, nessa quarta-feira, ao Barcelona com alguns quilinhos a mais. E o técnico Pep Guardiola não pôde poupá-lo de jogar contra a seleção da Coreia durante a turnê asiática do time, já que no contrato dele consta que o argentino é obrigado a jogar pelo menos 30 minutos em cada partida.

* Pep estava preocupado que, por conta do peso extra, ele pudesse se lesionar. Mas craque é craque e Messi, mesmo fora de forma, entrou em campo aos 29 minutos do primeiro tempo e fez dois gols que puseram o Barcelona, pela primeira vez, em vantagem no marcador. A partir daí a equipe coreana não conseguiu controlar o jogo que acabou em 5 a 2 para os catalães.

Messi: craque é craque

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter