Publicidade
Marcelo Checon, diretor da MChecon, durante a premiação

A MChecon levou para casa o prêmio de Fornecedor do Ano durante a entrega do AMPRO Globes Awards, etapa nacional do maior prêmio de Live Marketing do mundo, realizado pela Marketing Agencies Association Worldwide, na noite dessa terça-feira, em São Paulo. A eleição foi feita com votos de profissionais que integram as principais agências especializadas em live marketing e promo. No Brasil, é realizado pela AMPRO e contempla 16 categorias nas áreas de Live Marketing, além de premiações inéditas para profissionais e fornecedores.

Em nota, Marcelo Checon, diretor da MChecon, foi só agradecimentos: “Agradeço a cada um dos funcionários da MChecon, a cada parceiro e aos associados que votaram e reconheceram nosso esforço para entregar o melhor sempre! Valeu mesmo. Agora é a hora de comemorar”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter