Publicidade
Renata Kuerten
Foto: Divulgação

Renata Kuerten conseguiu uma pausa na agenda de gravações do programa “Esquadrão da Moda” (SBT) para curtir férias ao lado de seu noivo, o empresário Beto Senna. Mas não só isso… O destino foi o ensolarado verão europeu. A apresentadora e modelo conta pro GLMRM que a viagem tem um significado especial para os dois, já que este ano eles celebraram 13 anos juntos. Renata comenta que viagens a dois ajudam a manter a chama acesa na relação.

Durante os passeios, a modelo exibiu barriga tanquinho, chamando a atenção nas redes sociais. Em suas postagens, recebeu uma enxurrada de elogios. Uma seguidora comentou: “Acabou de ter um bebê e dá para contar cada gominho”. Confira o roteiro compartilhado com exclusividade com a gente.

Renata e Beto Senna. Foto: Divulgação

Tour religioso 

“Passamos por Roma e desfrutamos de um tour religioso e histórico de 4 dias. Foi uma experiência única, e já estou ansiosa para voltar e explorar ainda mais! Houve momentos tão emocionantes que me senti profundamente conectado com o local.”

Refúgio na ilha

“Contratamos um motorista e fomos até Nápoles, onde fizemos apenas uma parada para o almoço e depois pegamos um barco até Capri. Eu já conhecia a ilha, pois esta foi a minha segunda visita. Ficamos por apenas 3 dias, aproveitando para explorá-la ao máximo. Fizemos uma caminhada surreal ao longo da costa, percorrendo trilhas íngremes e admirando paisagens naturais deslumbrantes. Também aproveitamos para jantar em restaurantes locais e descansar. De lá seguimos para Sorrento, onde passamos apenas a tarde e desfrutamos das longas horas de luz solar, já que o anoitecer ocorre por volta das 9 da noite nesta época do ano.”

A modelo e apresentadora exibe barriga trincando. Foto: Divulgação

Momento romântico

“Alugamos um carro e percorremos toda a Costa Amalfitana antes de chegar em Positano, onde passaremos 4 dias. Ficamos hospedados no Le Sirenuse, um hotel super romântico e um dos mais desejados da região. Tudo aqui é simplesmente deslumbrante, estamos encantados com este lugar. Mal podemos esperar para retornar. Nossa próxima parada será Pompeia, uma cidade histórica igualmente fascinante, onde poderemos sentir a energia do passado. Depois retornaremos a Roma para pegar nosso voo de volta ao Brasil.”

O casal ficou hospedado no Le Sirenuse, em Positano. Foto: Divulgação

Saudade da filha

“A viagem foi curta, mas celebrou muito o amor entre nós! Mas nada melhor que voltar para a casa e matar a saudade da minha filha”, comentou a modelo que é mãe da pequena Lorena, que ficou com avó durante a viagem.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 24 de abril

Dia 24 de abril

O bem-estar tornou-se um tema central, e hoje vamos explorar como os franceses têm se adaptado a esta...
Dia 23 de Abril

Dia 23 de Abril

Hoje vamos com as noticias mais estilosas da primavera A França, esse querido país da moda e da...

Instagram

Twitter