Publicidade
A estrela de 65 anos na capa da "Black Cannabis"
A estrela de 65 anos na capa da “Black Cannabis” || Créditos: Reprodução
A estrela de 65 anos na capa da "Black Cannabis"
A estrela de 65 anos na capa da “Black Cannabis” || Créditos: Reprodução

Pouco mais de um ano depois de anunciar o fim da marca de produtos à base de maconha Whoopi & Maya, que fundou em 2016 com a bff Maya Elisabeth, Whoopi Goldberg, que acabou se desentendendo com a agora ex-sócia, se prepara para voltar a investir no cada vez mais concorrido mercado legal de cannabis dos Estados Unidos, que cresceu 46% só em 2020 e chegou a movimentar US$ 17,5 bilhões (R$ 98,1 bilhões) no país no ano passado.

Garota da capa da primeiríssima edição da revista especializada no segmento “Black Cannabis” – que será oficialmente lançada nessa terça-feira, 4 de abril, data conhecida não-oficialmente como o “Dia Nacional da Maconha” nos EUA – a estrela de 65 anos revelou em uma entrevista que deu para a publicação que já tem um novo negócio nos moldes da Whoopi & Maya no forno.

Batizada Emma & Clyde, respectivamente os nomes da mãe e de um tio de Goldberg, a nova empresa fabricará desde comestíveis a cigarros feitos com a erva, e deverá iniciar suas atividades antes do próximo Natal. Vale lembrar que a eterna Oda Mae Brown de “Ghost – Do Outro Lado da Vida” defende a legalização da maconha desde quando isso não era moda, um posicionamento que por vezes chegou a lhe custar trabalhos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter