Publicidade
Kaia Gerber e Pete Davidson || Créditos: Reprodução
Kaia Gerber e Pete Davidson || Créditos: Reprodução

Parece que chegou ao fim o namoro de Kaia Gerber e Pete Davidson. Os dois já não eram vistos em público juntos desde o começo do mês, e na última edição do “Saturday Night Live”, o humorístico no qual Davidson é uma das principais atrações, ele brincou em um segmento que estava prestes a se internar em uma clínica psiquiátrica para cuidar de sua saúde mental – o que mais tarde acabou sendo confirmado como verdadeiro.

Davidson, que já teve relacionamentos de curta duração com Ariana Grande, Margaret Qualley e Kate Beckinsale, sempre falou abertamente sobre sua batalha contra a depressão, e certa vez o comediante de 26 anos chegou a sugerir no Instagram que estaria pensando em dar um fim à própria vida, deixando seus colegas no SNL bastante apreensivos.

Ninguém sabe ao certo o que se passou entre Gerber e Davidson, mas a mãe da modelo, a eterna rainha das passarelas Cindy Crawford, já imaginava que qualquer possível sentimento de amor entre os dois tinha tudo pra ser fogo de palha. “A Kaia nem tempo pra namorar”, Crawford vivia dizendo aos amigos que a questionavam sobre o assunto, ocasiões em que também sempre lembrava a agenda cheia de compromissos da herdeira. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter