26.04.2019  /  8:15

O namoro de Kate Beckinsale e Pete Davidson, que mal começou, já chegou ao fim… Aos fatos!

Pete Davidson e Kate Beckinsale || Créditos: Reprodução

E não é que o namoro de Kate Beckinsale e Pete Davidson, que a dupla engatou no começo de fevereiro, já chegou ao fim? E engana-se quem pensa que a diferença de idade entre os dois – ele é 20 anos mais jovem que a atriz britânica, que completa 46 primaveras em julho -, foi a razão do rompimento, já que na verdade o que colocou em cheque a agora extinta relação que pegou Hollywood de surpresa foi o estilo de vida nada convencional de Davidson, que leva a vida como se não houvesse amanhã…

Integrante do elenco principal do “Saturday Night Live”, o principal humorístico da televisão americana, o comediante que se tornou celebridade ao namorar Ariana Grande já falou várias vezes sobre os problemas de saúde mental com os quais lida desde a adolescência e certa vez chegou ao ponto de sugerir em um post que fez no Instagram estar contemplando o suicídio, deixando os colegas com quem trabalha no programa bastante apreensivos, claro.

Justiça seja feita, Beckinsale também não parece ser nenhuma princesa da Disney, e a prova disso é que o modelo Matt Rife, com quem a bela viveu um longo affair entre meados de 2017 até setembro do ano passado, resolveu mandar um recado para Davidson assim que soube que sua ex e rei do riso estavam se conhecendo melhor. “De homem pra homem… Corra!”, Rife disse numa entrevista que deu em março. Quem avisa amigo é? (Por Anderson Antunes)