Publicidade
Kendall Jenner e Gigi Hadid || Créditos: Getty Images
Kendall Jenner e Gigi Hadid || Créditos: Getty Images

Ausências mais sentidas no “The Victoria’s Secret Fashion Show” de 2017, Kendall Jenner e Gigi Hadid devem dar rasante na edição deste ano do tradicional desfile da marca de lingerie americana. A presença das duas no megaevento de moda foi confirmada, meio que sem querer, por Brian Atwood, parceiro de longa data da VS.

“Mal posso esperar para ver essa belezura usando meus sapatos no próximo desfile da Victoria’s Secret”, postou o designer na legenda de uma foto de Jenner que postou em sua conta oficial no Instagram recentemente.

Na mesma época, Atwood postou um comentário similar em outra foto, dessa vez de Hadid, que compartilhou com seus seguidores. “Menos de um mês!!! Mal posso esperar pra te mostrar o que preparei para o desfile”, escreveu ele.

Vale lembrar que Jenner não desfilou para a VS no ano passado porque estava sob contrato com a concorrente La Perla, enquanto Hadid foi proibida de entrar na China – o palco da última edição do desfile – por ter postado um vídeo comendo um biscoito em forma de Buda, o que irritou muitos chineses. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, os posts de Atwood no Insta:

https://www.instagram.com/p/BpHSko7CdTb/?taken-by=brian_atwood

https://www.instagram.com/p/BpFOLffiTZX/?taken-by=brian_atwood

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter