Publicidade
Tom Brady e Gisele Bündchen || Créditos: Reprodução
Tom Brady e Gisele Bündchen || Créditos: Reprodução

Muita gente aposta que Tom Brady, atualmente um dos maiores nomes do futebol americano e republicano de carteirinha, vai tentar uma carreira na política assim que se aposentar do esporte. Mas o jogador pode ter planos diferentes para seu futuro longe dos campos, conforme ele mesmo sugeriu em uma entrevista que deu nessa quarta-feira ao “Women’s Wear Daily” e na qual falou sobre seu novo contrato com a marca de relógios de luxo suíça IWC Schaffhausen.

Fã do acessório e dono de uma vasta coleção com modelos de várias outras marcas, o marido de Gisele Bündchen confidenciou em um bate papo com repórteres da publicação de moda que não descarta a hipótese de eventualmente lançar sua própria coleção de relógios. “Eu não sei o que me aguarda lá na frente, mas a ideia de ter novos desafios em minha carreira me anima bastante”, disse o quarterback do New England Patriots.

Antes de assinar com a IWC, Brady representou a Tag Heuer durante quase uma década. Mas seu currículo também conta com campanhas para várias outras gigantes da moda, como a australiana Ugg, que fabrica as botas de inverno mais famosas do planeta. No caso dessa última parceria, é notório que o astro da NFL costuma dar palpites sobre o design de algumas peças, principalmente aquelas voltadas para os homens. Praticamente um fashionista. (Por Anderson Antunes)

O jogador na nova campanha da IWC Schaffhausen || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter