Publicidade
The Boys / Crédito: Reprodução

O Critics Choice Super Awards 2021 aconteceu na noite desse domingo, nos Estados Unidos, com o ator-diretor Kevin Smith e a atriz Dani Fernandez como anfitriões. O prêmio destaca os gêneros de filmes e séries favoritos dos geeks, com categorias focadas em super-heróis, sci-fi, terror, ação e animação.

No topo da lista de vencedores deste ano estão os filmes “Palm Springs” e “Soul”, com três vitórias cada. A nova animação do Disney+ que fala sobre a vida e a morte já havia chamado a atenção dos críticos e a vitória em algumas categorias já era esperado.

Mas foi “The Boys”, da Amazon, que liderou as votações das séries e a premiação geral com quatro troféus, ganhando em todas as categorias que competiu. A produção levou os prêmios de ‘Melhor Série de Super-Herói”, ‘Melhor Ator em Série de Super-Herói’, ‘Melhor Atriz em Série de Super-herói’ e ‘Melhor Vilão em Série’.

Na lista de vencedores, o Critics Choice Super Awards 2021 também premiou grandes produções, como: ‘A Caçada’, ‘Aves de Rapina’, ‘O Homem Invisível’, ‘Freaky: No corpo de um assassino’, ‘Vikings’, ‘BoJack Horseman’, ‘Supernatural’, ‘Lovecraft Country’ e ‘What we do in the shadows’.

The Boys já está na sua segunda temporada e todos os episódios estão disponíveis no Prime Video. A série também já foi uma das indicações do Glamurama. Confira aqui!

https://www.youtube.com/watch?v=06rueu_fh30&t=42s

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter