Publicidade
Thairine Garcia
Thairine Garcia || Créditos: André Ligeiro
notA_spfw
Thairine Garcia na Bienal do Ibirapuera || Créditos: André Ligeiro

Logo que surgiu na moda, com apenas 13 anos, Thairine Garcia foi eleita a modelo solar. Hoje, aos 17, é uma das mais requisitadas de sua geração. O mundo fashion ama o rosto versátil de Thairine, que pode fazer as vezes de Lolita como também de mulherão. E nesta edição da semana de moda paulistana, ela tem uma incumbência de gente grande: veio de Nova York, onde vive, especialmente para fechar o desfile da Colcci – posto que foi de Gisele muitas vezes, inclusive em sua despedida das passarelas, na última edição do evento. Glamurama bateu um papo com a Thairine, que esteve na Bienal do Ibirapuera nesta quarta-feira para assistir ao desfile de Reinaldo Lourenço e posar para a capa da “FFW” – motivo pelo qual estava de rastafári. À entrevista!

Glamurama: Como é ocupar o lugar de Gisele?
Thairine Garcia:“Eu tô muito nervosa, mas ao mesmo tempo muito feliz por eles terem me escolhido logo depois que ela parou de desfilar. Não vejo a hora de chegar sexta e estar lá na hora!”

Glamurama: E como será seu look?
Thairine Garcia:“Fiz a prova da roupa hoje! É um casaco cáqui e uma bota até o joelho no mesmo tom do casaco”

Glamurama: Qual a diferença de trabalhar no Brasil e fora dele?
Thairine Garcia: “Claro que aqui eu conheço todo mundo, e trabalho desde muito cedo, então todo mundo é muito amigo e tem uma super intimidade. Lá fora é bem diferente, né? Tem que conhecer todo mundo e é um clima bem mais sério. Aqui é todo mundo é mais animado, a galera dança, conversa, gosta de se divertir…”

Glamurama: Qual é seu ritual diário de beleza?
Thairine Garcia: “Acordo, passo uma água termal, um hidratante labial e no rosto, ao redor dos olhos.”

Anotou?

(Por Julia Moura)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter