Publicidade
Taylor Swift será Bombalurina na produção || Créditos: Reprodução/Instagram
Taylor Swift será Bombalurina na produção || Créditos: Reprodução/Instagram

Confirmadíssima na adaptação para a telona do musical “Cats”, que fez história na Broadway, Taylor Swift usou sua conta oficial no Instagram para revelar qual gata irá interpretar na aguardada produção, que tem previsão de estreia para o fim desse ano. “Meow”, escreveu a estrela na foto em que aparece na frente de um camarim com o nome de sua personagem, Bombalurina, inscrito na porta.

Pra quem está por fora do sucesso teatral criado por Andrew Lloyd Webber no começo dos anos 1980, “Cats” conta a história de uma tribo felina chamada Jellicles que se reúne em uma noite para decidir qual membro deverá ascender ao paraíso dos gatos para em seguida retornar a este plano em uma nova vida.

Cheia de charme, Bombalurina é uma das gatas que mais se destacam na trama, seja pelos contínuos flertes ou pelas vezes em que solta a voz cantando hits como o inesquecível “Macavity”. Na primeira montagem de “Cats”, em 1981, quem a interpretou foi Donna King, e em anos seguintes a americana Summer Naomi Smart também se destacou no papel.

“Cats” está sendo produzido para ser um dos melhores lançamentos de 2019 nos cinemas, e conta ainda com Jennifer Hudson, James Corden, Idris Elba, Rebel Wilson, Jason Derullo, Ian McKellen e Judi Dench no elenco. A direção ficou a cargo do veterano Tom Hopper, que é amigo pessoal de Webber e tem o oscarizado “O Discurso do Rei” no currículo. Já o roteiro foi encomendado a Lee Hall, o mesmo que assina o texto de “Rocketman”, a cinebiografia de Elton John. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play no vídeo aí embaixo pra assistir uma performance de “Macavity”, o ponto alto da personagem Bombalurina em “Cats”:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter