Publicidade
Antoine Arnault e Natalia Vodianova || Créditos: Reprodução
Antoine Arnault e Natalia Vodianova || Créditos: Reprodução

A supermodelo mais famosa da Rússia e um dos herdeiros da maior fortuna da França se casaram. Noivos desde o último Ano Novo, Natalia Vodianova e Antoine Arnault – o filho mais velho de Bernard Arnault, o dono do conglomerado de luxo LVMH e francês mais rico – trocaram alianças em uma cerimônia civil realizada em um cartório de Paris nessa segunda-feira.

Uma foto do casal deixando o local foi compartilhada em seguida por Natalia, de 38 anos, que escreveu apenas “OUI!” (“Sim”, em francês) na legenda da imagem. Os dois se conheceram em 2011, quando Antoine, de 43 anos, trabalhava na Louis Vuitton, uma das marcas do LVMH, e que na época tinha a estrela russa das passarelas entre suas garotas-propaganda.

Desde 2010, Antoine comanda a Berluti, que também faz parte do império de seu pai. Já Natalia, que no auge da carreira chegou a faturar US$ 10 milhões (R$ 54,1 milhões) por ano, está praticamente aposentada, e hoje em dia aceita apenas alguns poucos trabalhos. Vale lembrar que eles já são pais de Maxim, nascido em 2014, e de Roman, que nasceu em 2016. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o clique de Natalia e Antoine deixando o cartório de Paris que ela compartilhou no Insta:

https://www.instagram.com/p/CFZzsOND0mk/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter