Publicidade

Por Manuela Almeida

A novela “Amor à Vida” está dando o que falar nas rodas dos fashionistas. O figurino das personagens de Maria Casadevall e Bárbara Paz estão conquistando os amantes de moda e gerando uma profusão de ligações a Rede Globo. Edith Khoury, mulher de Félix (Mateus Solano ) vivida por Bárbara na trama, é uma estilista moderna, elegante e cheia de bom gosto. Por essas e por outras, fomos saber como é o estilo da atriz na vida real – que também não deixa a desejar é bom frisar.

– De que maneira o estilo de Edith combina com o seu? “Ah eu usaria praticamente tudo que Edith usa. Adoro meu figurino!”

Já fez alguma loucura por moda? “Muitas. Quando viajo, então não tem como controlar. Quando visitei o Japão, por exemplo, foi impossível sobreviver sem consumir Issey Miyake”

O seu estilo mudou muito durante a sua vida? “Sim. Com o passar dos anos fui percebendo que  menos é mais. Meu gosto foi ficando mais neutro e comecei a usar peças mais conceituais”

Quais são suas marcas preferidas?  “Issey Miyake, Stella McCartney, Prada, Alexandre Herchcovitch, Reinaldo Lourenço… São muitas. Mas gosto de peças vintage também”

– Em quem você se inspira para se vestir? Tem algum ícone fashion? “Existem pessoas que admiro, como a atriz Edie Sedgwick,  mas gosto mesmo de me inspirar nas décadas passadas”

Qual é a peça favorita do seu closet?  “Meu trench coat da marca Paul Smith”

– Qual o seu maior pecado fashion? “Botas”.

[galeria]531981[/galeria]

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 10 de Abril

Dia 10 de Abril

Altas horas   Ver essa foto no Instagram   Uma publicação compartilhada por VIRAGE (@virage.paris) Não são as...

Instagram

Twitter