Publicidade
A atração foi inspirada em um perfil do Instagram
A atração foi inspirada em um perfil do Instagram || Créditos: Reprodução
A atração foi inspirada em um perfil do Instagram
A atração foi inspirada em um perfil do Instagram || Créditos: Reprodução

A aguardada série animada sobre a família real do Reino Unido que a HBO Max tinha no forno foi lançada na madrugada dessa quinta-feira, nos Estados Unidos, pela plataforma de streaming. Intitulada “The Prince”, sua idealização partiu do roteirista Gary Janetti a partir do perfil dele no Instagram, que ficou famoso por conta dos comentários irônicos que ele fazia se passando pelo príncipe George, primogênito de Kate Middleton e do príncipe William. Trata-se de uma paródia, claro, mas com grande parte de seu enredo inspirado em coisas que aconteceram na vida real, a exemplo da saída de Meghan Markle e do príncipe Harry da realeza.

O próprio Janetti faz as vezes de narrador de George (que no caso é o príncipe do título da série), sendo acompanhado na tarefa pelos também narradores Frances de la Tour (Elizabeth II), Lucy Punch (Middleton), Condola Rashad (Markle), Iwan Rheon (William), Sophie Turner (como a princesa Charlotte), Orlando Bloom (Harry), Alan Cumming (como o mordomo do terceiro na linha de sucessão ao trono britânico) e Dan Stevens (como o príncipe Charles).

Stevens também vai narrar o príncipe Philip, que morreu em abril, razão pela qual, aliás, “The Prince”, que tem sido bem recebida pela crítica especializada, não foi lançada naquela época como inicialmente estava previsto. Muitas celebridades também deverão fazer participações especiais na atração. A lista de confirmados até agora inclui nomes como Kelly Ripa, Andy Cohen, Brad Goreski e Kyle Richards. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter