22.01.2020  /  11:18

Orlando Bloom vai dublar Harry em série animada sobre a Família Real britânica: “Agradeço por mais uma vez estar brigando pelo trono”

Os Windsors em versão animada || Créditos: Reprodução

A série animada sobre a realeza britânica que a HBO Max irá produzir já tem seu príncipe Harry. Ou melhor, já se sabe quem será o ator que dublará o ex-royal na produção: Orlando Bloom, que usou do bom e velho sarcasmo inglês pra comentar o novo job. “Estou muito emocionado por esse novo trabalho com a HBO Max e pela chance de participar de mais uma produção sobre uma família brigando pelo trono”, Bloom disse em uma nota que enviou para a imprensa, fazendo uma referência nada discreta ao maior sucesso do canal até hoje, que é a extinta “Game of Thrones”.

Ainda sem previsão de lançamento, a série sobre os Windsors será produzida por Gary Janetti, o mesmo nome por trás de sucessos como “Family Guy” e “Will & Grace”. Também é dele um dos perfis mais populares do Instagram (@garyjanetti) que aborda a família real mais famosa do mundo, e em especial um de seus principais membros, o príncipe George, que é representado por Janetti como um garoto mimado porém craque em boas tiradas. Foi graças ao sucesso da conta que a HBO o chamou para uma parceria, aliás. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post feito por Janetti com o anúncio sobre a série:

View this post on Instagram

George is pleased.

A post shared by Gary Janetti (@garyjanetti) on