Publicidade
Dançarina de pole dance no final do desfile de Alexander Wang
Dançarina de pole dance no final do desfile de Alexander Wang || Créditos: Reprodução Instagram
Créditos: Reprodução Instagram
Da esquerda para a direita, clique do flash mob que fechou o desfile da Opening Ceremony, e a dançarina de pole dance após o desfile de Alexander Wang || Créditos: Reprodução Instagram

A semana de moda Nova York ainda está na metade de seu calendário de desfiles de primavera 2016 e já deu o que falar. Nesse final de semana, estilistas apostaram em dança e música para celebrar seus desfiles. Depois do super after-party armado por Givenchy na sexta-feira, após o desfile de estreia da marca no calendário da NYFW,  no sábado, foi a vez de Alexander Wang comemorar o desfile que marcou o aniversário de 10 anos de sua marca de maneira extravagante: convocou a dançarina de pole dance Nicole Williams, de Los Angeles, para fazer uma apresentação no Pier 94, no West Side. Depois, os convidados poderosos – como Lady Gaga, Kanye West, Nicki Minaj e Lewis Hamilton – ainda foram surpreendidos com uma performance dos rappers Lil Wayne e Ludacris.

No domingo, foi a a vez da Opening Ceremony fechar o fim de semana com um flash-mob, colocando o casting de modelos de seu desfile para dançar com coreografia assinada por Justin Peck, da companhia de dança New York City Ballet.

Assista os vídeos abaixo e veja com quantas notas se fecha um desfile em Nova York. Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter