O disputado desfile da Givenchy em Nova York
O disputado desfile da Givenchy em Nova York || Créditos: Getty Images

Givenchy para NY com desfile estrelado – na passarela e na primeira fila!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
O disputado desfile da Givenchy em Nova York  ||  Créditos: Getty Images
O disputado desfile da Givenchy em Nova York || Créditos: Getty Images

A Givenchy e seu diretor criativo Riccardo Tisci pararam Nova York na noite dessa sexta-feira. O desfile da coleção primavera verão 2016, que faz parte da semana de moda da cidade, teve direção artística de Marina Abramovic e foi realizado no Pier 26 com a “Freedom Tower” como cenário para relembrar o caos da data – 11 de setembro. Na plateia, mais de mil pessoas e uma primeira fila pra lá de estrelada com a presença de Julia Roberts, que está linda e mais loira do que nunca, o casal fashion Kanye West e Kim Kardashian -que aproveitou para deixar a barriga de fora em um vestido rendado da marca- Nicki Minaj e mais.

Na passarela, muitas amigas do estilista. Kendall Jenner, Raquel Zimmermann, Candice Swanepoel -que levou um tombo e saiu com os joelhos machucados- e Joans Malls. Para a coleção, Tisci apostou nos ícones que marcam o seu trabalho nestes 10 anos de Givenchy. A beleza das modelos contava com acessórios estilo joia bem elaborados e looks com rendas e franjas de tirarem o fôlego.

E como Riccardo Tisci gosta mesmo é de uma festa, ele não deixou de comemorar o sucesso do desfile e promoveu uma after party que tinha como tema “I believe in the power of love”. Vem ver tudo na galeria.

[galeria]3335951[/galeria]