Publicidade
Pamela Anderson, e Sean Combs e Naomi Campbell chegando ao evento da Pirelli || Créditos: Getty Images
Pamela Anderson, e Sean Combs e Naomi Campbell chegando ao evento da Pirelli || Créditos: Getty Images

Naomi Campbell marcou presença no lançamento do novo calendário da Pirelli que rolou na semana passada em Nova York a bordo de um casaco de pele que, para ser confeccionado, exigiu a morte de pelo menos 12 raposas vermelhas. Logo que soube do look usado pela supermodelo britânica para ir ao evento, no qual ela apareceu de mãos dadas com o amigo Sean Combs (que por sinal vive mudando de nome), Pamela Anderson enviou um e-mail para ela se queixando pela escolha controversa.

“Muitos animais foram eletrocutados anormalmente, alguns inclusive esfolados vivos, só pra produzir o seu casaco. Naomi, eu adoro você. Mas gostaria que você deixasse de usar peles”, a eterna estrela de “S.O.S. Malibu” escreveu na mensagem obtida por Richard Branson, colunista do “New York Post”. “As pessoas copiam o que você faz. Você é um ícone da moda. Isso é doloroso. Por favor, mostre que você tem um coração e pare de usar pele real”.

Anderson é ativista da ONG PETA (People for the Ethical Treatment of Animals, ou Pessoas Pelo Tratamento Ético Aos Animais) desde meados dos anos 1990 e em 2006 até posou como veio ao mundo na vitrine de uma boutique de Stella McCartney em Londres para chamar a atenção para a causa dos direitos dos animais. A atriz também já escreveu cartas parecidas para poderosos como Vladimir Putin, o presidente da Rússia, outro fã famoso de casacos de pele. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter