Publicidade
Ronnie Wood
Ronnie Wood || Créditos: Reprodução
Ronnie Wood
Ronnie Wood || Créditos: Reprodução

Em entrevista para o “The Sun”, Ronnie Wood revelou que está enfrentando um segundo câncer. Cerca de quatro anos atrás, o guitarrista dos Rolling Stones já tinha descoberto um no pulmão, mesma época em que decidiu parar de fumar e começou a frequentar reuniões de grupos de alcoólicos e adictos anônimos.

Depois de um longo período tratando a doença, Wood conseguiu se livrar dela, mas agora descobriu um novo tumor no pulmão, desta vez aparentemente mais raro e agressivo. “Comecei uma nova luta [contra o câncer] e continuo acreditando num poder superior”, ele disse no bate papo com o tabloide britânico.

Wood, de 73 anos, revelou ainda que enfrenta outros problemas, mas não especificou quais estes seriam. Bastante abalado pela pandemia, conforme deixou claro, o roqueiro acredita que seu estado de saúde atual é resultado de “fumar 25 a 30 cigarros por dia durante 50 anos”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter