Publicidade
A princesa Beatrice e o marido, Edoardo Mapelli Mozzi
A princesa Beatrice e o marido, Edoardo Mapelli Mozzi || Créditos: Reprodução
A princesa Beatrice e o marido, Edoardo Mapelli Mozzi
A princesa Beatrice e o marido, Edoardo Mapelli Mozzi || Créditos: Reprodução

Casados desde julho de 2020, a princesa Beatrice e o marido, o empresário do setor de imóveis Edoardo Mapelli Mozzi, resolveram anunciar ao mundo que estão grávidos de seu primeiro filho no mesmo dia em que Meghan Markle e o príncipe Harry completam três anos de casamento.

Se foi uma coincidência ou não, ninguém sabe dizer, mas o fato é que o Palácio de Buckingham – a residência oficial da rainha Elizabeth II, avó de Beatrice e Harry – fez o anúncio em seu Twitter oficial na manhã dessa quarta-feira.

“Sua Alteza Real, a Princesa Beatrice e o senhor Edoardo Mapelli Mozzi têm o prazer de revelar que estão esperando um bebê para o outono desse ano”, lia-se no tuíte, lembrando que no hemisfério norte a estação dura entre setembro e dezembro.

Ainda no comunicado foi informado que Sua Majestade foi a primeira a saber da notícia depois dos futuros pais, e ficou “extasiada” com a chegada de mais um bisneto – o 12º, no caso dela, que é mãe de quatro filhos e avó de dez netos.

Voltando ao anúncio da gravidez de Beatrice no mesmo dia das Bodas de Trigo de Meghan e Harry, não custa lembrar que a irmã dela, a princesa Eugenie, até hoje não perdoa os dois por terem revelado ao mundo que estavam esperando o pequeno Archie Harrison no mesmo dia de sua subida ao altar com Jack Brooksbank, que acabou ficando em segundo plano na mídia. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter