O roteiro do primeiro tour oficial de Meghan Markle e do príncipe Harry como casados foi definido. No fim do ano, eles embarcam como representantes da rainha Elizabeth II em uma viagem de semanas para a Austrália, as Ilhas Fiji, Tonga e a Nova Zelândia, conforme o Palácio de Kensington – a residência oficial da duquesa e do duque de Sussex – anunciou neste domingo. Por questões de segurança, as datas exatas só serão reveladas mais perto dos embarques.
Sabe-se, no entanto, que Meghan e Harry estarão em Sydney durante os Jogos Invictus desse ano, que acontecem entre 20 e 27 de outubro. A competição beneficente foi criada em 2014 pelo sexto na linha de sucessão ao trono do Reino Unido, e desde então ele lhe dá atenção especial. Foi na edição de 2017 dos jogos, aliás, que o mais novo casal real do pedaço fez uma de suas primeiras aparições públicas.
Meghan e Harry voltaram recentemente de uma lua de mel em um local que ainda é um mistério e que durou pouco, talvez porque estejam com a agenda cheia de compromissos. Como Glamurama contou na semana passada, a ex-atriz vai fazer sua primeira aparição pública ao lado da rainha na próxima quinta-feira, quando as duas baixam em Chester, uma cidadezinha distante cerca de duas horas de trem de Londres, para marcar presença em uma série de inaugurações. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- Austrália),
- duque de Sussex,
- duquesa de Sussex,
- Elizabeth II,
- fim do ano,
- Harry,
- Ilhas Fiji,
- Meghan Markle,
- nova zelandia,
- Príncipe,
- Rainha,
- Tonga,
- tour oficial,
- Viagem,