25.09.2017  /  17:57

Tudo sobre a segunda e melhor aparição pública do príncipe Harry e Meghan Markle

Príncipe Harry e Meghan Markle no campeonato Invictus Games, em Toronto, Canada || Créditos: Getty Images

O príncipe Harry e Meghan Markle elegeram uma partida de tênis paraolímpica do Invictus Games 2017, campeonato beneficente criado por Harry que rolou em Toronto na tarde desta segunda-feira, para fazer sua segunda – e melhor – aparição pública como casal. O príncipe e a atriz de “Suits” trocaram carinhos e se divertiram durante a partida entre Austrália e Nova Zelândia. Meghan vestiu look casual chic: blusa branca, jeans, sapatilha e bolsa de couro de mesmo tom caramelo, enquanto Harry usou polo de seu Invictus Games e jeans. Ambos permaneceram de óculos de sol – o que como disfarce, não rolou, claro.

Uma garota de 16 anos chamada Olivia Kornal, que assistiu à partida sentada atrás do casal, descreveu alguns detalhes fofos: “eles deram risada pelo fato dos concorrentes se conhecerem, então haviam brincadeiras entre eles – eles estavam rindo disso”, disse a garota, completando que Harry explicou para Meghan durante a partida as regras do jogo, que são diferentes de uma partida tradicional de tênis. “Eles foram adoráveis. Me perguntaram se eu estava gostando do jogo e pra quem estava torcendo”, completou a garota. 

Depois da partida, vencida pelo time da Nova Zelândia, o casal deixou o local de mãos dadas.

A primeira aparição oficial do casal aconteceu nesse sábado durante a abertura dos jogos e Meghan apoiou o discurso do namorado da plateia. Na ocasião, usou vestido roxo e jaqueta de couro e sentou ao lado do amigo Markus Anderson.