Publicidade
Elizabeth II
Elizabeth II || Créditos: Reprodução
Elizabeth II
Elizabeth II || Créditos: Reprodução

Acaba de ser publicada uma lista atualizada com os “royals” mais populares do Reino Unido e, sem surpresas, o ranking elaborado pela empresa britânica de pesquisas YouGov é liderado por Elizabeth II, que de maneira geral é aprovada por 71% de seus súditos. Na cola da monarca, o príncipe William recebeu uma aprovação de 65% entre os participantes do levantamento, e é seguido pela mulher, Kate Middleton (62%), pelos príncipes Philip (28%) e Charles (24%), pela duquesa da Cornuália Camilla Parker-Bowles (1%) e pelo príncipe Harry, que não é membro oficial da família real mais famosa do mundo desde janeiro e conta com o mesmo índice de popularidade da madrasta.

Já a mulher dele, Meghan Markle, teve uma “aprovação negativa” de 26% na pesquisa, e nesse quesito só perde para o príncipe Andrew, com seus trágicos -73% (ele está envolvido até o pescoço no escândalo Jeffrey Epstein e praticamente foi demitido da realeza por Sua Majestade).

Os pesquisadores da YouGov também quiseram saber dos questionados qual a visão que eles têm de Elizabeth II, e a resposta de 83% da turma foi “positiva”, mais do que os 79% registrados em março para a mesma pergunta e sinal de que a pandemia não lhe afetou. Outro número que chama atenção é o fato de que 68% dos britânicos acreditam que William e Kate serão os Windsors mais influentes da próxima década, e não o pai dele e sua mulher, que ao tudo indica se tornarão rei e rainha consorte em algum momento dos próximos dez anos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter