Publicidade
SONY DSC
Casa 92 abre 2017 com 8 dias de festa em Itacaré || Créditos: Divulgação / Mario Nogueira

Já tem algum tempo que a Praia de Itacaré, no Sul da Bahia, se tornou um dos destinos mais badalados do Réveillon. Locais paradisíacos e belas paisagens, cheio de gente bonita, fervos e conforto com sofisticação.

A novidade para este ano é que a Casa 92, tradicional home club paulistano que está preparando uma programação de oito dias com três festas temáticas, incluindo um megafervo de Réveillon e um Beach Club, previsto para funcionar entre os dias 26 de dezembro a 02 de janeiro. “A ideia é levar toda a estrutura que a gente oferece na Casa 92 para Itacaré, inclusive mesclar a programação das nossas festas que acontecem em São Paulo”, explica Fernando Sommer, sócio da Casa 92 e idealizador do projeto.

E para a noite mais aguardada, a festa de Réveillon terá alguns serviços exclusivos para que a turma que curtir por lá só se preocupe em começar 2017 da melhor forma possível. Camarotes família e individuais oferecem bebidas e comidinhas premium, além de contar com áreas espaçosas para aqueles que buscam mais conforto.

Para quem ainda não se garantiu, ainda dá tempo! Corre para o site ou ligue para 11 3031-8050 ou 11 98502-0019 para saber mais sobre as diferentes opções de pacotes, que incluem passagens aérea + hospedagem em diferentes pousadas parceiras da região, além de opções de compras para as festas open bar separadamente, inclusive a de Réveillon.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter