Publicidade
Naomi Campbell com seu look à prova de Covid-19: a capa marrom é da Burberry || Créditos: Reprodução
Naomi Campbell com seu look à prova de Covid-19: a capa marrom é da Burberry || Créditos: Reprodução

Naomi Campbell já sabe o destino que seu agora icônico traje de proteção contra o novo coronavírus terá tão logo a doença do momento deixar de ser uma ameaça global. Em uma aparição no último episódio da web series “Hot Ones”, que vai ao ar no YouTube, a supermodelo britânica revelou que pretende doar a vestimenta de segurança com a qual tem sido fotografada em aeroportos mundo afora para um museu.

“Já me pediram isso, e se interessaram principalmente por aquela que combinei com uma capa da Burberry”, Ms Campbell disse ao apresentador da atração online, Sean Evans, em seguida emendando que torce para que o look se torne uma peça histórica o quanto antes possível.

Pra quem não sabe, a estrela das passarelas que completou 50 anos em maio é obcecada com a higiene, e desde que a Organização Mundial de Saúde decretou a Covid-19 como uma pandemia ela não entra em um avião sem estar devidamente protegida da cabeça aos pés. A propósito, Campbell também disse a Evans achar normal se vestir de acordo com as circunstâncias, mas jurou ao host que jamais será flagrada a bordo de Crocs, que considera como “calçados de gente preguiçosa”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter