Publicidade
Naomi Campbell a bordo de seu "look anti-Covid 19"
Naomi Campbell a bordo de seu “look anti-Covid 19” || Créditos: Reprodução
Naomi Campbell a bordo de seu "look anti-Covid 19"
Naomi Campbell a bordo de seu “look anti-Covid 19” || Créditos: Reprodução

Em uma entrevista exclusiva recente que deu para a revista americana “WSJ”, Naomi Campbell contou que costuma comprar seu agora icônico traje “anti-Covid 19” aos montes e sempre na Amazon. Além disso, a supermodelo britânica afirmou ser assinante do serviço Amazon Prime da gigante do e-commerce, que lhe permite fazer pedidos automáticos do look que costuma usar sempre que precisa viajar pelo mundo de avião. Os cliques dela nessas ocasiões, aliás, deverão entrar para os anais da história – e literalmente falando…

Campbell, que completou 50 anos em maio, também revelou no bate papo que foi sua bff e colega dos tempos da era de ouro das supermodelos Linda Evangelista quem a aconselhou comprar o tal traje pela internet, a fim de jamais ficar sem ele em seu estoque nesses tempos de pandemia. “Teve uma vez que que deu um problema com minha assinatura [do Amazon Prime] e entrei em pânico, mesmo sem ter nenhuma viagem programada”, disse a eterna estrela das passarelas.

Como Glamurama contou em outubro, Ms Campbell recebeu até pedidos feitos por museus de todo o mundo para doar aos acervos destes a vestimenta de segurança. E no fim ela escolheu o Fashion Museum Bath de Bath, no sudoeste da Inglaterra, para receber a “relíquia”. “Eu fiquei surpresa [com esses pedidos]”, Campbell falou na entrevista para a “WSJ”. “É engraçado, porque no começo parecia que eu tava roubando materiais de uso em hospitais, então sempre fiz questão de deixar claro que comprava meus trajes na Amazon”, completou a bela. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter