Publicidade
Sarah Jessica Parker || Créditos: Getty Images
Sarah Jessica Parker || Créditos: Getty Images

Eis uma nova prova de que as chances de “Sex and the City” ganhar mais um episódio na telona são mínimas: respondendo a uma fã que a questionou sobre essa possibilidade no Instagram outro dia, Sarah Jessica Parker – que além de estrelar a franquia cinematográfica baseada na série de mesmo nome também é sua produtora-executiva – disse que não acredita nessa possibilidade, sobretudo porque Kim Cattrall (a intérprete de Samantha Jones) já avisou que não tem o menor interesse em participar do projeto.

“Não consigo imaginar como seria um outro filme sem ela [Cattrall]”, a eterna Carrie Bradshaw justificou para a admiradora. As duas, aliás, lavam roupa suja em público há tempos, sendo que Cattrall já chegou a dizer em entrevistas que elas nunca foram amigas.

Outro motivo por trás do aparente desinteresse de Parker em produzir mais um longa sobre as aventuras de Carrie, Samantha, Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) tem a ver com a conta bancária da atriz, que embolsa pelo menos US$ 8 milhões (R$ 31,2 milhões) por ano com os royalties que recebe de “SATC” sem precisar se incomodar, sem falar na linha de roupas infantis em parceria com a Gap que ela lançou há algumas semanas e que já é um sucesso de vendas. (Por Anderson Antunes)

A interação da atriz com a fã: sem Cattrall não rola um novo filme || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter