26.04.2018  /  9:00

Lavação de roupa suja em público, eu? Sarah Jessica Parker garante que não está brigada com Kim Cattrall

As duas atrizes em cena como Samantha Jones e Carrie Bradshaw || Créditos: Reprodução

Sarah Jessica Parker tem sido alvo há meses de comentários ácidos feitos por Kim Cattrall, mas apesar disso a atriz de “Sex and the City” não acredita ter qualquer tipo de assunto mal resolvido com a colega de cena na série. “Não existe esse negócio de briga”, a atriz, que acaba de lançar uma coleção de vestidos de noiva, disse em entrevista ao site “Vulture”. “[Da minha parte] nunca pronunciei uma palavra indelicada, sem apoio e hostil, então adoraria esclarecer isso.”

Não é mistério pra ninguém que Sarah e Kim nunca foram unha e carne, mas a relação delas degringolou de vez em outubro do ano passado, quando a intérprete da fogosa Samantha Jones declarou não ter interesse em participar de um terceiro filme baseado na atração, possivelmente por questões salariais, e em seguida acusou Sarah de tentar transformá-la em vilã perante os fãs por causa disso.

Já em fevereiro, quando anunciou a morte do irmão no Instagram, Kim soltou o verbo contra a ex-colega depois que ela lhe desejou os pêsames publicamente. “Não tente se aproveitar da tragédia de minha família para restaurar sua imagem de ‘boa moça'”, ela postou no Insta junto com o link de uma matéria do “New York Post” sobre os supostos desentendimentos das duas nos bastidores das gravações de “SATC”.

“Também gostaria de lembrar a todos que nós éramos quatro atrizes, portanto não era um set só com duas que não se entendem. Sempre considerei o trabalho da Kim excelente e a agradeço por suas contribuições, mas se ela não quer atuar em mais um filme não há nada que eu possa fazer para mudar isso e devemos respeitá-la”, Sarah, que afirmou estar apenas “magoada” com todo o imbróglio, explicou ao site. (Por Anderson Antunes)