Publicidade
Angelina Jolie e Brad Pitt são donos do Château Miraval || Créditos: Reprodução
Angelina Jolie e Brad Pitt são donos do Château Miraval || Créditos: Reprodução

A semana passada terminou com tabloides dos Estados Unidos e do Reino Unido afirmando categoricamente que Jennifer Aniston e Brad Pitt estão juntos novamente, e essa agora começa com um desmentido sobre o “revival” mais sonhado pelos fãs deles. Procurada pelo “Daily Mail” britânico, uma fonte próxima do ex-casal mais badalado de Hollywood garantiu nessa segunda-feira que não há a menor hipótese de Jen e Brad reatarem a relação que terminaram em 2005, e que o fato de que os dois foram vistos em clima amistoso nos bastidores do último “SAG Awards” ou que o ator frequenta a casa da estrela de “The Morning Show” apenas indica que ambos são pessoas civilizadas.

Dito isso, a única “parceria” na qual o galã de 56 anos pensa nesse momento é aquela que acaba de fechar com sua última ex-mulher, Angelina Jolie, e uma das famílias produtoras de vinho mais tradicionais da França. É que mesmo depois de seu divórcio os dois continuaram sendo sócios do Château Miraval, uma lucrativa e premiada vinícola que mantêm na região francesa da Provença, e agora eles vão se juntar aos Perrins para produzir um vinho rosé pra lá de exclusivo.

A ideia é começar com 10 mil garrafas por ano e, se tudo sair como o planejado, aumentar a produção anual para 25 mil garrafas no médio prazo. Hoje comandada pelo connoisseur Marc Perrin, Miraval é destaque entre as marcas atreladas a nomes famosos e conta com alguns dos melhores ratings no aplicativo Vivino, voltado aos fãs de enologia, com mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo. As melhores pedidas das safras Jolie-Pitt, segundo eles, são o Côtes de Provence Rosé, o Play Bach Côtes de Provence e o Coteaux Varois en Provence Blanc. (Por Anderson Antunes)

Visão aérea do Château Miraval || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter