23.01.2020  /  11:05

Será que o amor entre Jennifer Aniston e Brad Pitt realmente acabou? Especialista em linguagem corporal revela que não

De acordo com a especialista Patti Wood, Brad e Jennifer ainda possuem situações inacabadas / Crédito: Divulgação

Faz 15 anos que Brad Pitt e Jennifer Aniston se divorciaram, mas os fãs claramente ainda não se conformaram, principalmente depois do encontro deles durante o SAG Awards, no último domingo. O ex-casal esteve junto nos bastidores, de forma improvisada, e o flagra deu o que falar. Mas, para os especialistas em linguagem corporal, a reação de Brad e Jennifer contam uma história e revelam que ainda existe sentimento entre eles.

Segundo a especialista Patti Wood, contratada pela revista “Oprah” para uma análise sobre as reações deles, os olhos de Pitt, enrugados e alegres, exibem a expressão de um homem feliz por volta à terra depois de se perder no mar. Já Aniston lembra uma mulher cujo marido acabou de voltar da guerra. As mãos dela aparecem apertando, alcançando, remando-as de volta ao longo dos anos até uma época em que estavam juntos.

Ela diz ainda que, no momento do encontro, Brad Pitt e Jennifer Aniston estão em profunda conexão: “O prêmio está na mão, mas ele (Brad) o mantém abaixo da cintura. O importante para ele é ela”, diz Wood. A mão esquerda de Pitt, que agarra o braço direito de Aniston, reforça essa mensagem. De acordo com Wood, essa é uma afirmação que diz: “Fique aqui comigo”.

Sobre Aniston, ela ainda comenta: “A expressão é uma combinação muito sincera de risos e lágrimas”, diz Wood. “Ela se importa com ele, mas está protegendo sua conexão com o coração”.