Publicidade
Kanye West e Kim Kardashian
Kanye West e Kim Kardashian || Créditos: Reprodução
Kanye West e Kim Kardashian
Kanye West e Kim Kardashian || Créditos: Reprodução

O chocante fim do casamento de Kim Kardashian e Kanye West pode ter sido causado por um motivo que todos já suspeitavam. Segundo a mídia americana, o rapper teria traído Kardashian logo depois do nascimento do segundo filho deles, Saint West, no fim de 2015. E mais: tal pulada de cerca teria servido de inspiração para “Hurricane”, um dos destaques do novo álbum de West, “Donda”. Recém-lançada nos Estados Unidos, a canção inclui versos como “Aqui vou eu bancando o ricaço de novo / Curtindo a vida com uma nova gostosa / E eu sei que, na verdade, já tenho dois filhos pra criar / E isso tudo é muita coisa pra vida de alguém que não para”.

De acordo com uma fonte próxima do bilionário dos sneakers ouvida pelo “New York Post”, “Hurricance” nada mais é do que o testemunho dele sobre seus erros nos anos com Kardashian, que também é membro do clube dos dez dígitos graças ao sucesso de sua marca de cosméticos, e um reconhecimento do astro do hip hop, que quer mudar seu nome para simplesmente “Ye”, pelo rompimento dos dois.

Kardashian e West, no entanto, continuam se vendo e conversando normalmente mesmo apesar de estarem lidando com um processo de divórcio multibilionário. E recentemente o ex-casal foi até flagrado saindo de mãos dadas de um evento que rolou em Chigago dias atrás para promover “Donda”, que chegou às lojas dos EUA no último dia 29 e tem sido elogiadíssimo pela imprensa especializada. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter