Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West || Créditos: Reprodução

Kanye West responde a pedido de divórcio de Kim Kardashian questionando guarda compartilhada dos filhos deles

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West || Créditos: Reprodução

O pedido de divórcio de Kanye West apresentado por Kim Kardashian à justiça da Califórnia em meados de fevereiro finalmente foi respondido pelo rapper. Em petição encaminhada a um tribunal de Los Angeles nessa segunda-feira, ele concorda que seu casamento com a reality star já não tem mais conserto e, assim como a agora ex, pede a custódia física e legal compartilhada dos quatro filhos deles – North West, de 7 anos, Saint, de 5, Chicago, de 3, e Psalm, de 2.

Isso indica que os dois provavelmente não pretendem começar uma batalha judicial pela guarda dos herdeiros, apesar de que ainda não está claro se a divisão de seus bens – que no total somam quase US$ 3 bilhões (R$ 17,2 bilhões) – será igualmente amigável.

Consta nos autos, no entanto, que nem Kardashian e muito menos West pretendem pedir algum tipo de pensão um ao outro. Fundadora da marca de cosméticos KKW Beauty, a mais famosa das Jenners/Kardashians foi oficializada como bilionária no começo do mês. Já West, que é dono da marca de sneakers Yeezy, se tornou bilionário no papel em maio do ano passado. (Por Anderson Antunes)