Publicidade
91369970
91369970
91369970
Marion Cotillard || Créditos: Getty Images

Sem exagero: o mundo parou nessa terça-feira para ler a notícia sobre a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt, que coloca fim no que parecia ser o eterno casal “Brangelina”. E se a princípio o motivo do fim do casamento foi dado como os hábitos paternos de Pitt não aprovados por Angelina, logo em seguida vazou uma notícia de que teria sido uma traição a verdadeira gota d’água. Segundo o jornal “New York Post”, o ator traiu Angelina, com quem estava casado há dois anos e junto há 12, com a atriz francesa Marion Cotillard, de 40 anos. Ui, babado, hein?

5-filme-brad-pitt
Marion e Pitt nas filmagens de “Allied’’ || Créditos: Divulgação

“Ela contratou um detetive particular porque sentiu que ele a estava enganando no set, e essa foi a gota d’água”, disse uma fonte ao site do jornal. Marion e Pitt teriam se aproximado nas filmagens, que duraram meses, de “Allied’’ (2016), longa de Robert Zemeckis, que se passa durante a Segunda Guerra Mundial. Lembrando que Marion é casada com o ator e diretor francês Guillaume Canet, com quem tem um filho. Outra fonte próxima à família de Marion reportou à publicação inglesa “The Mirror” que a atriz pode estar esperando outro filho de Canet: “Marion e Guillaume estão muito felizes e essas alegações não são o que Marion quer ouvir agora. Todo mundo em Paris está dizendo que Marion vai ter outro bebê”, afirmou a fonte. “Ela disse que tudo o que quer fazer é desfrutar do momento com Guillaume e seu menino”, completou. Resta a confirmação do caso…
*

Mas quem é Marion Cotillard, além de alguns grandes filmes que conhecemos dela? Confira!

1-piaf
A atriz no papel de Piaf || Créditos: Divulgação

ONE AND ONLY
Ela é a única atriz a ganhar um Oscar por um filme em língua francesa, prêmio que recebeu por sua atuação em “Piaf – Um Hino ao Amor” (2008). Em 2015 foi indicada novamente ao Oscar com outro filme de língua francesa, o belga “Dois Dias, Uma Noite”. E tanto talento tem ótima procedência: a atriz é filha de Jean-Claude Cotillard, dramaturgo, ator e diretor, e de Niseema Theillaud, atriz e professora de teatro.

SALVADORA DO MUNDO

90926281
Marion Cotillard assistindo ao namorado Guillaume Canet competir no torneio Longines Athina Onassis Horse em Saint-Tropez, na França || Créditos: Getty Images

E, assim como Angelina, ela também se importa com o próximo, sendo porta-voz do Greenpeace desde 2002. Em 2010, Marion foi para o Congo com outros ativistas da ONG para alertar sobre o desmatamento das florestas. A viagem foi mostrada no documentário “The Congolese Rainforests: Living in Borrowed Time”.

ÍCONE DE LUXO 
Na moda, ela também é bem requisitada. Desde 2008 é garota-propaganda da bolsa Lady Dior e já apareceu em mais de 200 capas de revistas.

SOLTANDO A VOZ 

4-clipe-franz-ferdinand
A atriz no clipe “The Eyes of Mars” || Créditos: Divulgação

Nem uma leve carreira musical escapou do talento de Marion, que compôs a música “La Fille de Joie” para o filme “Les Jolies Choses”, de 2001, no qual interpreta uma cantora. E ela já cantou com a banda Franz Ferdinand no clipe “The Eyes of Mars”, feito especialmente para a campanha Lady Rouge da Dior.

AI, O AMOR…

83940295
Guillaume Canet e Marion Cotillard na 40ª edição do Cesar Film Awards em 2015 em Paris || Créditos: Getty Images

Marion namorou os atores franceses Julien Rassam (do final dos anos 1990 até 2000) e Stéphan Guérin-Tillié (de 2000 a 2005), e também o cantor Sinclair (de 2005 e 2007). Desde outubro de 2007 está com o ator e diretor francês Guillaume Canet. Apesar de terem um filho juntos, Marcel, o casal nunca oficializou a relação.

MONEY GIRL 
Marion Cotillard é a atriz francesa mais rentável do século 21 de acordo com o site “Pure Medias”. Os filmes estrelados por ela arrecadaram mais de R$ 9,75 bilhões nas bilheterias mundiais, sendo mais de R$ 120 milhões só na França entre os anos de 2001 e 2014.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter