Publicidade

Glamurama esteve no cocktail que a Gucci deu nessa quarta-feira, no shopping Iguatemi, em São Paulo, com a presença da presidente da Gucci América, Daniella Vitale, para promover a primeira parceria da marca com as instituições de caridade Liga Solidária e Unibes. A grande estrela da noite foi a atriz Camilla Belle, que veio especialmente de Los Angeles para o evento. 
* Filha da brasileira Cristina Gould e do norte-americano Jack Routh, Camilla contou só para Glamurama que sonha em trabalhar com o diretor Fernando Meirelles e com a atriz Renata Sorrah. Vale dizer que Camilla ganhou o nome por causa da personagem de Renata na novela "Cavalo de Aço".

* Ela contou também que prefere se vestir como as brasileiras e que não se considera consumista. "Só faço compras quando venho ao Brasil. Gosto de comprar aqui porque tudo é único, ninguém em Los Angeles vai ter algo parecido com o que eu tenho", disse ela, que tem família em Santos, e por isso faz pelo menos uma visita ao ano na cidade da mãe.

* Sobre o trabalho? Camilla disse que adorou filmar "À Deriva", do diretor brasileiro Heitor Dhalia. Ele foi, inclusive, a primeira pessoa com quem a atriz falou ao chegar na loja. "Fazer um filme brasileiro foi maravilhoso. E existe sim uma diferença entre gravar com brasileiros e americanos. Aqui todo mundo se ajuda. Lá fora, raramente as pessoas se preocupam umas com as outras."

* Já sobre trabalhos futuros, descobrimos que Camilla está de malas prontas para o Marrocos: "Vou fazer ‘Mary Mother of Christ’, no qual interpreto Maria. Estou bem animada com este filme, espero que tudo corra bem."

Camilla Belle e Daniella Vitale: no Brasil por uma boa causa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter