Publicidade
O edifício é um dos mais exclusivos de LA
O edifício é um dos mais exclusivos de LA || Créditos: Reprodução
O edifício é um dos mais exclusivos de LA
O edifício é um dos mais exclusivos de LA || Créditos: Reprodução

Mistério em um dos endereços mais exclusivos de Los Angeles, o residencial Sierra Towers. Dias atrás, um corretor imobiliário apareceu por lá, acompanhado por um comprador que estaria interessado em uma das multimilionárias unidades do edifício (a mais barata custa US$ 6 milhões/R$ 32,3 milhões), localizada no 31º, até que se distraiu e, do nada, viu o cliente em potencial se atirando das alturas para a morte.

A identidade da pessoa, assim como os motivos que a levaram a fazer isso, ainda não foram revelados. Sabe-se, no entanto, que ninguém entra no Sierra Towers sem fornecer as devidas credenciais e, no caso de compradores em busca do seu imóvel dos sonhos, sem provar que tem capacidade financeira para morar no local.

O suposto suicídio é um dos burburinhos do momento em L.A, sobretudo porque entre os residentes permanentes ou temporários do Sierra Towers há famosos como Cher, Kelly Osbourne, Sandra Bullock, Lindsay Lohan, Britney Spears, Joan Collins, David Geffen, Sidney Poitier e o casal Elton John e David Furnish. Ao menos um deles, aliás, teria visto de perto o corpo da vítima depois da queda. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter