Publicidade
Brasileiras apostam no mercado fashion || Créditos: Reprodução
Brasileiras apostam em marcas do mercado fashion|| Créditos: Reprodução

Novidade das boas está pintando por aí! Silvia Wolosker Levi e Barbara Bianchini lançam, nesta quinta-feira, a “Borogodó”, empresa de eventos e consultoria de marcas. O agito rola durante o 305 Lifestyle & Fashion Experience, que acontece no Soho Beach House, em Miami. O evento é uma das boas oportunidades para marcas nacionais, que querem conquistar espaço no mercado americano, apresentarem seus projetos ao lado de grandes “hipster brands” gringas. Quer conferir um pouco do trabalho? Dá uma passadinha no Instagram da Borogodó.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 2 de Maio

Dia 2 de Maio

As notícias de hoje não são animadoras. A França está enfrentando um período de caos em várias frentes,...
Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter