Publicidade
Mia Farrow e sua filha Tam, na imagem original e na supostamente alterada
Mia Farrow e sua filha Tam, na imagem original e na supostamente alterada || Créditos: Reprodução
Mia Farrow e sua filha Tam, na imagem original e na supostamente alterada
Mia Farrow e sua filha Tam, na imagem original e na supostamente alterada || Créditos: Reprodução

Mia Farrow está sendo acusada de ter mandado “apagar” digitalmente uma de suas filhas em uma foto de família. Quem garante isso é o pessoal do “New York Post”, que notou a suposta retocada depois de analisar algumas cenas da série documental “Allen v. Farrow”, atração recém-lançada pela “HBO” americana que trata das acusações de abuso sexual feitas pela atriz e sua filha, Dylan Farrow, contra Woody Allen, respectivamente seus ex-marido e pai.

De acordo com a análise do “Post”, um clique registrado há mais ou menos 25 anos foi postado por Mia em sua conta no Instagram em 2016, como um throwback. Na imagem, que surge em um dos momentos de “Allen v. Farrow”, Dylan aparece ao lado dos irmãos Ronan e Tam Farrow, junto com a mãe, na ocasião em que conheceram Hillary Clinton. Acontece que Tam, que morreu em 2000, mal pode ser notada entre todos, o que fez o jornal suspeitar de algo.

É fato que Mia e ela sempre tiveram uma relação tumultuada, e durante anos a eterna estrela de “O Bebê de Rosemary” teria até mesmo se negado a levar a herdeira, que supostamente sofria de depressão profunda, a um psiquiatra, alegando que Tam, que era cega e tinha outras deficiências físicas, tinha apenas uma personalidade “de lua”. Essa verão, aliás, foi respaldada por Moses Farrow em 2018, naquele famoso texto em que o ator e fotógrafo defende Allen.

“Minha irmã [Tam] não morreu em razão do ‘coração fraco’ que tinha, como foi alegado. Ela se suicidiou porque nunca teve acesso a um tratamento psiquiátrico por este ter sido negado várias vezes por minha mãe”, Moses escreveu na época, citando em seguida que Tam teria tomado vários antidepressivos de uma única vez. Mia, no entanto, ainda não se pronunciou sobre essa nova polêmica. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post original de Mia no Twitter:

https://twitter.com/MiaFarrow/status/758679258826936320

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter