Publicidade
Meghan Markle na cerimônia do British Fashion Awards 2018 || Créditos: Getty Images

Emoção tomou conta do Royal Albert Hall na noite dessa segunda-feira, quando Meghan Markle, 37 anos, fez uma aparição surpresa na edição anual do British Fashion Awards, cerimônia que acontece desde 1989 dedicada aos maiores destaques da indústria da moda do ano. A duquesa entregou o prêmio de “Estilista Britânica de Moda Feminina” para Clare Waight Keller. E Meghan foi a pessoa perfeita para assumir o posto, já que Clare assinou, como estilista da Givenchy, o vestido de noiva dela, que disse “sim” em maio ao príncipe Harry em uma das cerimônias mais assistidas da história. Desde então, a duquesa de Sussex segue apoiando a maison francesa, que tem assinado uma série de looks para ela em seu primeiro ano como parte da família real britânica.

Para a entrega do prêmio, Meghan usou um look muito chique e com ótimos toques de modernidade: longo preto de um ombro só que realçava sua barriguinha de quatro meses de gravidez assinado por Clare, arrematado com bracelete dourado e cabelo preso com coque que já é sua marca registrada, além de unhas na cor preta – e dá-lhe quebra de protocolo. O papel assumido por Meghan relembra um episódio da vida de sua sogra Lady Di, que marcou marcou presença na premiação em 1989, a primeira edição do evento. Na ocasião, a princesa roubou a cena a bordo de vestido criado por Catherine Walker.

Princesa Diana na 1ª edição do British Fashion Awards, em 1989 || Créditos: Getty Images

Apesar de Clare ser inglesa, a maison Givenchy é francesa, então foi de muito bom tom e no momento oportuno Meghan aceitar esse convite e dar esse apoio à indústria de moda britânica. Recebida com aplausos ao subir ao palco, a ex-atriz disse à plateia: “É um prazer estar aqui, celebrando a moda britânica e os estilistas britânicos na minha nova casa no Reino Unido.” Ela até fez uma volta às raízes de Hollywood participando de sessão de fotos do fotógrafo Yvan Fabing.

https://www.instagram.com/p/BrOdsJ-A8h1/

A aparição de Meghan foi surpresa, mas parecia que todos já sabiam que algo muito especial aconteceria na premiação. Convidados estavam muito bem vestidos, e toda pompa e circunstância não foi em vão, já que a noite teve esse toque de realeza. Outro destaque foi a presença de celebs como Jerry Hall, que não aparecia por lá há quase uma década, e Penelope Cruz.

Confira abaixo os melhores looks que circularam pela noite, que como sempre nos red carpets de Londres, não decepcionam na dose de ousadia.

[galeria]4620915[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter