Publicidade
Mariana Ximenez e Jason Priestley bateram altos papos sobre o Rolex do ator
Mariana Ximenez e Jason Priestley bateram altos papos sobre o Rolex do ator

A atriz Mariana Ximenes durante a pré-estreia do filme "Zoom" em São Paulo  ||  Créditos: Paulo Freitas

Em ótima fase profissional, estrelando seu segundo longa em menos de seis meses e prestes a estrear como protagonista de “Haja Coração”, próxima novela das sete da Globo, Mariana Ximenes era só sorrisos na noite dessa segunda na pré-estreia do filme “Zoom”, de Pedro Morelli, no Cinemark do Shopping Iguatemi, que contou com a presença de grande parte do elenco incluindo o ator canadense Jason Priestly, o galã de “Barrados no Baile”. Com gravação da novela marcada para a manhã desta terça, a atriz não ficou para assistir ao filme, mas bateu um papo com o Glamurama.

na estica

O elenco passou por todas as salas do cinema para apresentar o filme aos convidados. Antes de se apresentarem ao público, ficavam escondidinhos no corredor da sala. Mari Ximenes, que cruzou o tapete com um blazer decotado Jean Paul Gautier e joias Aron Hirsch, conversou por alguns minutos com Jason sobre o Rolex Deepsea que o ator usou na noite.

Mariana Ximenez e Jason Priestley bateram altos papos sobre o Rolex do ator
Mariana e Jason Priestley

melhor que o namorado

Quando avistou um fã que carregava um buquê de rosas vermelhas, a atriz largou todos os fotógrafos e jornalistas e fez questão de falar com o moço. “Eles são incríveis, acompanham o trabalho de pertinho, tem todo um carinho, cuidado. E essas rosas? Coisa mais fofa. Amo ganhar flores. Às vezes o próprio namorado/marido não faz isso por você”, lançou.

O personagem e a vida real

No filme, Mariana dá vida a Michelle, uma modelo brasileira que decide se tornar escritora e vive um dilema entre ser muito bonita e ter a capacidade de chegar onde quer independentemente da beleza. Para a atriz (que, aliás, não acredita ser capaz, mas adoraria escrever um livro, assim como sua personagem), na vida real esse preconceito se quebra com o combo ‘tempo e talento’. “É uma questão de entrega. Como as mudanças de cabelo. Vivo aquele momento intensamente. Loira, ruiva ou morena, não me incomoda mudar, o importante é viver o momento”. E o atual é a moreno da personagem Tancinha.

tons de cinza

Sobre a declaração de Claudia Ohana, que se disse dominada durante a cena, Mari ficou surpresa, mas não desmentiu. “Ela falou isso mesmo? Mas a gente nem chegou aos finalmente (risos). A cena não foi nada de mais, tem que ver o filme para ver se valeu a pena. Se sou dominadora? Depende, mas não posso negar que tenho personalidade forte”. E a opinião de Claudia sobre esse duelo dominadora X submissa? “Sou eclética e tudo depende da companhia”.

apartidária

Questionada sobre o momento político atual em que o país está vivendo, Mariana se declarou apartidária. “Estou do lado da democracia. O problema das passeatas é que, se mal interpretadas, tendem a tomar partido e eu sou apartidária. Sou a favor da democracia e contra a corrupção. Acho que é assim que devemos seguir. Vamos ter fé e otimismo.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter