15.01.2016  /  14:00

Mariana Ximenes recebe a benção de Claudia Raia. Para quê?

Mariana Ximenes foi com o amigo Reynaldo Gianecchini à estreia de "Os Realistas"|| Créditos: Agnews
Mariana Ximenes foi com o amigo Reynaldo Gianecchini à estreia de “Os Realistas”|| Créditos: Agnews

Glamurama encontrou com Mariana Ximenes essa quinta-feira no Teatro Poeira, no Rio, na estreia da peça “Os Realistas”. Ela estava acompanhada do amigo Reynaldo Gianecchini. Nosso assunto? O papel da moça em ‘Haja Coração”, próxima novela das sete da Globo, inspirada no megahit “Sassaricando”. A atriz vai dar vida a Tancinha, um sucesso na carreira de Claudia Raia. “Já ganhei a benção dela, mas vou fazer a minha própria Tancinha”, contou Mariana. Como a gente adiantou, Malvino Salvador será seu par, reeditando o papel que foi de Alexandre Frota, na década de 80.

* “O que me fez aceitar esse desafio foi o fato de eu querer um novo exercício, algo que não faço muito, comédia. Quase não tenho lembranças de ‘Sassaricando’ porque eu era muito pequena quando passou, mas estou muito empolgada por voltar às novelas com algo tão leve. Neste ano, ainda lanço cinco filmes, dois deles eu também produzi, ‘Um Homem Só’ e  ‘Uma Loucura de Mulher’. Os outros são ‘Zoom’, que filmei no Canadá, ‘O Grande Circo Místico’, do Cacá Diegues, e ‘Prova de Coragem'”. Ufa!

* Em tempo: Mariana contou sobre uma foto que tirou ao lado de Fergie em Nova York. “Eu a conheci através do Giovanni Bianco… Não somos amigas, não”. (por Michelle Licory)