Publicidade
Kylie Cosmetics
Divulgação

Nessa terça-feira (06), foi divulgada uma notícia que promete abalar o mercado de beleza brasileiro: Kylie Cosmetics e Kylie Skin estão chegando ao país. A partir de 10 de maio, os produtos veganos, sem glúten e sem teste em animais da irmã caçula do clã Kardashian-Jenner já estarão entre nós, à venda nas lojas da Sephora de todo o país e online.

Por aqui, a marca chega com 20 produtos de maquiagem e skincare com valores a partir de R$ 129 até R$ 299. No portfólio, estão os iluminadores, blush, bronzer, hidratante facial, creme para os olhos, tônico facial e os produtos para boca – é claro.

“Estou muito animada para lançar Kylie Cosmetics e Kylie Skin no Brasil”, celebrou Kylie Jenner no anúncio de divulgação da marca. “Meus fãs brasileiros já estão pedindo isso há anos, então é um grande momento para mim e mal posso esperar para que todos testem a coleção completa pela primeira vez”.

Vale lembrar que a estreia oficial de Kylie na indústria da beleza aconteceu quando ela tinha apenas 18 anos, em 2015. Na época, a irmã de Kim Kardashian abalou as estruturas do mercado lançando três kits de boca, que tiveram suas cinco mil unidades iniciais esgotadas em menos de um minuto. Pouco tempo depois, em 2019, Kylie decidiu entrar também para o mundo de skincare e lançou sua Kylie Skin, oferecendo produtos livres de parabenos e mais de 1.600 outros ingredientes que podem causar danos ou irritação à pele.

Desde então, a mãe de Stormi e Wolf é responsável por uma das marcas de beleza mais rentáveis do planeta. Em 2020, parte deste império foi adquirido pelo conglomerado Coty, que traz a marca para o Brasil agora.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter