Publicidade
O Halloween da família Kardashian / Crédito: Instagram

Todos os anos, a família Kardashian/Jenner impressiona nas fantasias e festas de Halloween. E eles não decepcionaram em 2020. Kim preparou um festão com aranhas na mega decoração de sua casa, Klhoe apareceu com o ex Tristan Thompson, só para aguçar ainda mais a curiosidade das pessoas sobre uma possível volta, e Kendall  preparou um festão polêmico em sua casa vestida de Pamela Anderson. E Kourtney também se jogou nas comemorações. Espia!

Primeiro, Kim Kardashian deu um sneak peek e apareceu vestida de Joe Exotic ao lado dos filhos. Mas, ela mostrou que Dia das Bruxas não é brincadeira e transformou a sua casa em um lugar mal assombrado e cheio de… aranhas. Junto com o marido, Kanye, e os pequenos North, Chicago, Saint e Psalm, eles se transformaram em uma família de aranhas e deixaram os seguidores de queixo caído com a fantasia perfeita.

“Já que o Halloween foi cancelado e não há travessuras ou festas, eu queria que minha casa fosse festiva para as crianças”, disse Kim, explicando a decoração. No Instagram, Kim compartilhou detalhes de sua casa. Para começar, uma tarântula rosa gigantesca logo na entrada. “Na verdade, é meu maior pesadelo ter uma tarântula enorme na minha casa, mas você verá por dentro como a transformamos em uma experiência completa de teia de aranha”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

??? Halloween 2020 ??? Go to my reels to see the full walkthrough of our home for Halloween

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Na área interna, os corredores foram totalmente tomados por teias de aranha e luzes vermelhas. Em alguns quartos, uma aranha enorme estava pendurada no teto. Para completar a experiência, uma música misteriosa tocava em todos os ambientes e aranhas que se mexiam para cima e para baixo: um grande pesadelo dos aracnofóbicos. Já na cozinha, o clima não estava tão assustador. O ambiente possuía apenas uma aranha no balcão e um vídeo de pequenas aranhas rastejando na TV. Dá só uma olhada!

 

Ver essa foto no Instagram

 

??? Halloween 2020 ???

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

??? Halloween 2020 ???

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

??? Halloween 2020 ???

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Enquanto isso, na casa de Kendall…

Kendall Jenner / Crédito: Instagram

O Halloween foi animado também para Kendall Jenner, que aproveitou a data para comemorar antecipadamente o seu aniversário de 25 anos. Entre os convidados estavam suas irmãs Kylie Jenner, que foi mais discreta no Dia das Bruxas deste ano, e Kim Kardashian, além de nomes como Justin Bieber, The Weeknd, Jaden Smith, Sofia Richie, Saweetie, Doja Cat e outros, que registraram momentos da celebração em suas redes sociais.

Para a noite, Kendall escolheu uma fantasia bem sexy como a personagem de Pamela Anderson no filme Barb Wire, com direito a body justinho de couro e peruca loira. E, mesmo que ela pedisse para que seus convidados não fizessem registros da festa nas redes sociais, ela acabou sendo ignorada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

??

Uma publicação compartilhada por Kendall (@kendalljenner) em

Na entrada da festa, havia até mesmo um pedido, postado pelo Instagram da marca Livin Cool, que dizia: “Você pode tirar quantas fotos quiser, mas por favor não poste em nenhum tipo de rede social”. No Twitter, a festa e o pedido logo viralizaram, principalmente com críticas a Kendall por ter organizado a festa sem nenhum cuidado com distanciamento social ou uso de máscaras. E o bafo foi tanto que a mãe Kris Jenner até saiu em defesa da filha. Confira também a fantasia de Kylie!

 

Ver essa foto no Instagram

 

??? MUGLER COBRA

Uma publicação compartilhada por Kylie ? (@kyliejenner) em

Khloe e Kourtney….

Khloé e Kourtney Kardashian / Crédito: Instagram

Khloé aproveitou para curtir o feriado em casa, junto da filha True, e o ex-marido, Tristan Thompson. Os dois aumentaram ainda mais os rumores de que retomaram o relacionamento. Para esse Halloween, o ex-casal combinou os looks de Cleópatra e Marco Antônio, com a filha, True, vestida de princesa. Vale lembrar que Khloe e Tristan se separaram no início de 2019, após o jogador ter traído Khloé com Jordyn Woods, então melhor amiga de Kylie Jenner. Se eles não retomaram de fato, pelo menos mostraram aos fãs que voltaram a ser amigos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Cleopatra

Uma publicação compartilhada por Khloé (@khloekardashian) em

Por fim, Kourtney, que já havia aparecido com um look simples às vésperas do Halloween, surgiu dessa vez vestida de garçonete dos anos 1940, da famosa empresa de fast food ‘Hot Dog on a Stick’, lançada em 1946 e localizada na Califórnia. A irmã mais velha do clã Kardashian estava em uma festa com a amiga Stephanie Shepherd.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hot diggity dog!

Uma publicação compartilhada por Kourtney Kardashian (@kourtneykardash) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter